Cuidados com os cabelos marrons e castanhos

Linha Camélia contém ativos específicos para evitar o desbotamento da cor.

Linha Camélia contém ativos específicos para evitar o desbotamento da cor.

Camélia, Extrato de Henna e Chás Branco, Verde, Vermelho são importantes ativos para hidratar, rejuvenescer e evitar o desbotamento dos cabelos danificados por coloração.  Para cuidados especiais com os fios tingidos, principalmente em tons castanhos e marrons, a NPPE Hair Care indica o shampoo e o condicionador da linha Camélia.

Formulado com ativos especiais como: Camélia, Chá Branco e Chá Verde, o shampoo tem ação regeneradora e antioxidante, que neutraliza os radicais livres e dá vitalidade aos cabelos. O Chá Vermelho protege os fios das agressões externas e doa brilho às madeixas escuras. Já a Henna, rica em vitaminas A e K, promove maciez e brilho aos cabelos quimicamente tratados, em especial os tons castanhos e marrons.

Para complementar a ação do shampoo, o condicionador da linha Camélia tem ação potente contra o desbotamento da cor, pois contém vitaminas E, C, B3, B5 e B6 e Ácido Hialurônico, que nutre o couro cabeludo e previne o envelhecimento precoce dos cabelos.  O produto também possui fragrância de caqui e óleo de hortelã para neutralizar o cheiro do processo de coloração. Preço Médio: Shampoo: R$ 134,00 – 750 ml | Condicionador: R$ 139,90 – 750 ml

SERVIÇO:

Os produtos com a qualidade N.P.P.E Hair Care podem ser encontrados nos melhores salões e perfumarias. Informações pelo SAC (11) 3285-0089 ou pelo site www.nppe.com.br

Marcus Frediani é jornalista e assessor de imprensa. Ex-editor-chefe das revistas Atualidade Cosmética, Packing Cosmética, Mais Sucesso e Cosmética Varejo e do site CosméticaNews.com, atualmente é editor-chefe o Portal BelezaRevelada.com. É ainda, editor responsável da revista IP&C, do SAMPAPÃO e do Informativo ADiante, da ADASP, e colaborador das revistas Siderurgia Brasil e AgriMotor.

Deixe um comentário